
Título: O DOM DE SER VOCÊ MESMO
Autor: David G. BENNER
Sinopse: Entender o “falso eu” e aceitar o “verdadeiro eu” é essencial para o conhecimento de Deus e de nosso desejo mais profundo. Diante da grande disparidade entre o “falso eu”, atrás do qual nos escondemos, e o “verdadeiro eu”, que surge de nossa singularidade em Cristo, a análise da aceitação de nossas imperfeições é um passo necessário para a busca da transformação. Este livro combina a percepção da fé e o entendimento da própria pessoa, e contribui para que as pessoas trilhem o caminho humano de um jeito profundamente espiritual e o caminho espiritual de um jeito profundamente humano. ——— SOBRE O LIVRO (primeira orelha): Uma das melhores descrições da jornada para sermos nós mesmos! O autor descreve cuidadosamente nas páginas deste livro a grande disparidade entre o “falso eu” que muitos de nós nos tornamos e o “eu em Cristo” que pretendemos ser: é um livro calorosamente inspirado que desafiará o leitor a se abrir para receber a dádiva de ser seu verdadeiro eu.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “O DOM DE SER VOCÊ MESMO”, de David G. BENNER, publicado pela editora Edições Loyola, em 2024 e com 146 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Edições Loyola
Páginas: 146
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6555043407
ISBN13: 9786555043402
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,186
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,80
Sobre a editora
Os livros da editora Edições Loyola convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à filosofia, teologia e espiritualidade, com abordagens que transitam entre o rigor acadêmico e a linguagem acessível. O catálogo privilegia obras que exploram a reflexão ética, a experiência religiosa e o pensamento crítico, muitas vezes ancorados em tradições cristãs e no diálogo com a cultura contemporânea. A leitura desses textos costuma exigir atenção ao desenvolvimento de argumentos densos, mas é também marcada por momentos de clareza didática e por um tom contemplativo. Há obras que apresentam compêndios clássicos, como tratados teológicos, e outras que adotam um estilo quase poético para discutir a condição humana e a fé.
