
Título: O Fruto Proibido
Autor: Veronica Sattler
Sinopse: Na Solidão da montanha, eles viveram uma paixão impossível. Rafe O'Hara tinha uma missão: levar Francesca Valera em segurança ao encontro do noivo. Filha de um chefão do submundo do crime, Francesca era a única mulher que Rafe desejava, e a única que ele jamais poderia ter. Mas quando o avião em que viajavam caiu na Sierra Madre no México. Rafe e Francesca - os únicos sobreviventes - começaram a compartilhar uma excitante intimidade. Francesca era ingênua, pura e ... inocentemente tentadora. O fruto proibido que Rafe precisava provar, mesmo que isso lhe custasse a vida!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Fruto Proibido”, de Veronica Sattler, publicado pela editora Nova Cultural, em 1994 e com 221 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 221
Ano: 1994
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8535101713
ISBN13: 9788535101713
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
