
Título: O Guardião da Última Fada
Autor: MARCELO SIQUEIRA
Sinopse: As eras de glória arrastam-se para a escuridão. Maya, o berço das fadas, único centro da criação, começa a se desmantelar na história do tempo. Uma a uma as estrelas estão se apagando, e com elas os espíritos celestes que as governam.
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “O Guardião da Última Fada”, de MARCELO SIQUEIRA, publicado pela editora NS Kids, em 2015 e com 240 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: NS Kids
Páginas: 240
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8542806220
ISBN13: 9788542806229
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,339
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
Os livros da editora NS Kids focam em crianças em fase inicial de alfabetização e desenvolvimento cognitivo, com narrativas que equilibram aprendizado e diversão. O catálogo traz obras que exploram o alfabeto, as cores e formas básicas, além de atividades para estimular habilidades motoras e atenção. Muitas histórias apresentam personagens infantis que enfrentam desafios emocionais, como o medo do erro ou o sentimento de exclusão, em um tom acolhedor e acessível. O material de apresentação indica uma preocupação em apoiar o processo escolar com ilustrações coloridas e interativas, favorecendo a memorização e o engajamento dos pequenos leitores.
