
Título: O Livro da Confiança
Autor: Susan Jeffers
Sinopse: A confiança é, primeiro que tudo, um reflexo de uma auto-imagem positiva. Para se ter confiança em si próprio é necessário gostar de si. Para inspirar confiança aos outros, é necessário aprender a ter confiança em si. Para convencer os outros, primeiro tem de se convencer a si. Ótima opção de leitura para quem tem pouco tempo livre e muitas tarefas a cumprir no dia-a-dia. Os livros de Jeffers já foram traduzidos para cerca de trinta idiomas. Ela é palestrante e participa constantemente de vários programas de Rádio e TV dos Estados Unidos e outros países. É convidada regular do programa diário JoAnne Goods show da Rádio BBC de Londres.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “O Livro da Confiança”, de Susan Jeffers, publicado pela editora Novo Século Editora, em 2006 e com 160 páginas, integra a categoria Livros de Auto Ajuda. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Novo Século Editora
Páginas: 160
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8588916576
ISBN13: 9788588916579
Sobre a editora
Os livros da editora Novo Seculo Editora apresentam uma variedade que transita entre narrativas históricas detalhadas e aventuras de ficção científica com forte apelo à cultura pop. O catálogo sugere uma atenção especial a temas espirituais e filosóficos, com obras que exploram desde tratados políticos clássicos até relatos de transformação pessoal e debates sobre fé e ceticismo. A linguagem varia do mais narrativo e emotivo ao didático e reflexivo, com alguns títulos que adotam um ritmo intenso e outros que privilegiam a contemplação e a análise. Essa diversidade cria um ambiente de leitura que pode ser tanto envolvente quanto provocativo, com frequentes incursões em conflitos internos, dilemas morais e jornadas de autoconhecimento.
