
Título: O menino que vendia pássaros
Autor: Aparecido Galindo
Sinopse: O que é o certo? O que é o errado? Aprisionar pássaros para vender ou passar fome? Viver com o dinheiro ralo de uma aposentadoria ou continuar sendo um matador de aluguel? Vender o voto ou ser uma persona non grata? Defender os conterrâneos diante de uma injustiça ou manter o emprego? Narrar a tragédia do Turismo cultural ou preservar o seu status quo? Não espere respostas fáceis e clichês, O menino que vendia pássaros é um livro sobre a arte de fazer perguntas. Contos
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O menino que vendia pássaros”, de Aparecido Galindo, publicado pela editora Clube de Autores, em 2020 e com 204 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de Autores
Páginas: 204
Ano: 2020
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6500277147
ISBN13: 9786500277142
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Autores oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela presença frequente de narrativas que transitam entre fantasia, espiritualidade e relatos pessoais. Muitas obras exploram conflitos internos e externos, com personagens que enfrentam desafios sobrenaturais, dilemas emocionais ou jornadas de autoconhecimento, criando um clima que pode variar do suspense ao romance, sempre com uma linguagem acessível. Além disso, há títulos que se dedicam a reflexões filosóficas, análises históricas e relatos biográficos, mostrando um catálogo que não se prende a um único estilo, mas que privilegia histórias que envolvem o leitor em atmosferas tanto mais narrativas quanto informativas.
