
Título: O meu pior ex é pior do que o seu?
Autor: Fernanda de Castro Lima
Sinopse: Durante as férias de verão que pontuam o fim do Ensino Médio, Analu conhece um garoto que acredita ser perfeito: lindo, espirituoso, inteligente. Eles se apaixonam e se tornam namorados, mas a convivência traz à tona os vários problemas de Henrique. Após dois anos de relacionamento e um fim conturbado, Henrique recebe de Analu o título de pior ex-namorado da vida dela. Até hoje, claro, porque jamais devemos subestimar um ex. Será que o seu é pior do que o dela?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O meu pior ex é pior do que o seu?”, de Fernanda de Castro Lima, publicado pela editora Independente, em 2018 e com 16 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independente
Páginas: 16
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
