
Título: O Natal dos Quinn
Autor: Nora Roberts
Sinopse: Ele nunca tivera um Natal. Não daqueles a sério, com árvore e luzinhas, presentes. Não em família. Nunca passara nenhum numa casa plena de música e a cheirar a bolinhos acabados de fazer, com decorações penduradas por todo o lado. Este conto antecede o quarto livro, o livro de Seth - Resgatado pelo Amor. Contos / Ficção / Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Natal dos Quinn”, de Nora Roberts, publicado pela editora Chá das Cinco, em 2008 e com 8 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Chá das Cinco
Páginas: 8
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Chá das Cinco convidam o leitor a mergulhar em histórias onde o romance se entrelaça com elementos de fantasia, mistério e dramas pessoais. O catálogo apresenta narrativas que oscilam entre o tom sensual e o suspense, com personagens frequentemente confrontados por dilemas emocionais intensos e segredos do passado. A ambientação varia de cidades históricas e elegantes salões a cenários mágicos e sombrios, criando um contraste que mantém a tensão e o interesse. As tramas costumam explorar relações complexas, onde confiança e traição caminham lado a lado, e o ritmo alterna entre momentos introspectivos e cenas de ação ou sedução.
