
Título: O pescador
Autor: João Berbel, espírito: André
Sinopse: Constantemente somos provados em nossa fé, pois as provações nos forçam a concretizar aquilo que está apenas no campo do nosso pensamento, mas que precisa ser realizado para o bem de todos. Neste livro, veremos a história de um pescador que é despertado em sua fé num momento de grande dificuldade, e que a partir disso, passa a desenvolver um trabalho grandioso de caridade e de pregação do evangelho cristão. Com muita coragem e ousadia, enfrenta todos os obstáculos sempre movido pelo poder da fé que sentia, e que lhe motivava à ir amparar quem quer que fosse, até mesmo aqueles que se colocaram como seus inimigos, pois pregava a fraternidade incondicional e absoluta!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O pescador”, de João Berbel, espírito: André, publicado pela editora Farol das Três Colinas, em 2016 e com 220 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Farol das Três Colinas
Páginas: 220
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788577301287
Sobre a editora
Os livros da editora Farol das Três Colinas convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, fé e experiências mediúnicas, muitas vezes narradas com tom reflexivo e emocional. O catálogo apresenta histórias que transitam entre romances com forte carga de sentimento e relatos que buscam esclarecer aspectos do mundo espiritual, como encontros com entidades e ensinamentos de figuras religiosas. Em muitos títulos, a jornada interior e o aprendizado da alma são centrais, com destaque para dilemas morais e transformações pessoais. O ritmo dessas obras tende a ser contemplativo, com linguagem acessível e foco no desenvolvimento do amor, da fé e da consciência.
