
Título: O Pos-Turismo
Autor: Sergio Molina
Sinopse: O pós-turismo representa uma ruptura com o turismo tradicional, implicando novas concepções, enfoques, metodologias e tecnologias, além de uma nova divisão nos papéis do governo, das empresas e das comunidades locais. Um novo paradigma cuja construção ainda não está terminada.
Contexto da obra
Na área de Viagens e Turismo, obras como esta costumam interessar por abrir horizonte e contexto. “O Pos-Turismo”, de Sergio Molina, publicado pela editora Editora Aleph, em 2003 e com 136 páginas, integra a categoria Livros de Viagens e Turismo. Esse contexto costuma ser útil para perceber melhor o valor da obra para quem lê lugares, trajetos e experiências.
Editora: Editora Aleph
Páginas: 136
Ano: 2003
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8585887834
ISBN13: 9788585887834
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,215
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Aleph costumam transportar o leitor para universos amplos e detalhados, onde a ficção científica e a especulação científica se entrelaçam com questões filosóficas e sociais. A experiência de leitura varia entre narrativas épicas de expansão humana pelo espaço e histórias que exploram dilemas éticos, tecnológicos e existenciais, muitas vezes com ritmo dinâmico e personagens complexos. O catálogo também inclui obras que mesclam ciência e espiritualidade, além de textos que abordam o turismo e a sustentabilidade sob uma perspectiva prática e teórica. Há títulos que combinam uma prosa envolvente com temas como inteligência artificial, política interplanetária e crises pessoais em cenários futuristas, além de obras que apresentam uma linguagem mais lírica e reflexiva. Essa diversidade sugere uma editora que privilegia tanto o rigor conceitual quanto a imaginação criativa.
