
Título: O Preço da Inocência
Autor: Nadia Dantes, Gloria Hole, V. Locket, Virginia Locket
Sinopse: Para os voyeurs decadentes do Antro de Pecados, nada é mais atraente do que a inocência. O Sr. Smith está prestes a aprender que quando a pureza é maculada e a inocência corrompida, é impossível voltar atrás. O jogo começou oficialmente, e os participantes precisam arriscar o que for necessário para não perderem. Mas será que eles conseguirão viver com as consequências, se ganharem? _________ O Sr. Smith teve a chance de voltar atrás. Mas ele preferiu continuar. A sua escolha teve menos a ver com o dinheiro, e mais a ver com sua doce e intocada Beth... E, infelizmente, a sua esposa também sabe disso.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Preço da Inocência”, de Nadia Dantes, Gloria Hole, V. Locket, Virginia Locket, publicado pela editora Second Circle Press, em 2015 e com 22 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Second Circle Press
Páginas: 22
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Second Circle Press exploram narrativas intensas e provocativas, com foco em relações humanas marcadas por desejos complexos e conflitos morais. A experiência de leitura costuma envolver personagens em situações limite, onde tabus são desafiados e dinâmicas de poder se revelam, muitas vezes em ambientes domésticos ou sociais restritos. O tom varia entre o erótico explícito e o suspense psicológico, com ritmo que alterna entre cenas de tensão crescente e momentos de introspecção. As histórias frequentemente apresentam protagonistas jovens ou adultos lidando com escolhas que testam seus limites pessoais e éticos.
