
Título: O Que Realmente As Mulheres Querem?
Autor: DANIEL BERGNER
Sinopse: Quando se trata de sexo, a sabedoria comum diz que os homens vagueiam enquanto as mulheres anseiam por proximidade e compromisso. Mas neste provocante livro, Daniel Bergner transforma tudo o que pensávamos que sabíamos sobre a excitação e o desejo feminino. Baseando-se em uma extensa pesquisa e entrevistas com renomados cientistas comportamentais, sexólogos, psicólogos e mulheres, ele nos obriga a reconsiderar noções de longa data sobre a sexualidade feminina.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “O Que Realmente As Mulheres Querem?”, de DANIEL BERGNER, publicado pela editora HARPERCOLLINS BR, em 2013 e com 176 páginas, integra a categoria Livros de Auto Ajuda. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: HARPERCOLLINS BR
Páginas: 176
Ano: 2013
Edição: Sexo
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522015333
ISBN13: 9788522015337
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora HARPERCOLLINS BR apresentam uma leitura marcada pela diversidade temática e pela profundidade narrativa, transitando entre histórias reais de superação e ficções envolventes. O catálogo traz desde relatos históricos detalhados, como a resistência e esperança em meio a campos de concentração, até romances que exploram conflitos humanos e sociais em diferentes épocas e culturas. Em paralelo, há obras que investigam o comportamento humano, espiritualidade e desenvolvimento pessoal, com um tom reflexivo e didático. A linguagem varia entre o acessível e o mais elaborado, com ritmo que pode ser tanto intenso e tenso quanto contemplativo e poético, atendendo a diferentes públicos. Essa variedade sugere um equilíbrio entre narrativas mais densas e outras que privilegiam o entretenimento e a emoção.
