
Título: O top do marketing brasileiro
Autor: JOSÉ KOZEL JUNIOR
Sinopse: Criado há 27 anos, o Top de Marketing sempre refletiu o melhor do marketing brasileiro ao premiar estratégias baseadas na comunicação publicitária. Os casos selecionados neste livro são referenciais importantes para estudantes e profissionais de comunicações, marketing, administração e economia, uma vez que demonstram o quanto a criatividade vem se tornando uma tendência no mercado brasileiro.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “O top do marketing brasileiro”, de JOSÉ KOZEL JUNIOR, publicado pela editora SCIPIONE (PARADIDATICOS), em 1997 e com 396 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: SCIPIONE (PARADIDATICOS)
Páginas: 396
Ano: 1997
Edição: 1a. ed
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8526233874
ISBN13: 9788526233874
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 1,020
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,40
Sobre a editora
Os livros da editora SCIPIONE (PARADIDATICOS) convidam o leitor a mergulhar em narrativas que exploram o universo infantil e juvenil com uma linguagem acessível e envolvente. As histórias frequentemente apresentam protagonistas jovens em situações de descobertas, aventuras e desafios cotidianos, muitas vezes com uma pitada de imaginação e fantasia, como no caso de crianças que se veem em papéis inusitados ou enfrentam dilemas pessoais. O tom costuma alternar entre o lúdico e o afetivo, com um ritmo que privilegia a identificação emocional e o humor sutil. O catálogo sugere um foco em obras que transitam entre o narrativo e o didático, incluindo releituras contemporâneas de contos tradicionais e relatos históricos adaptados para o público infantojuvenil.
