
Título: O torcedor do século 21 (Selo Drible de Letra)
Autor: Eduardo Muniz
Sinopse: Dizem que torcedor é tudo igual, porém isto é uma grande mentira. Há diversos estilos e diferentes perfis de pessoas que demonstram sua ligação com o clube. Dos mais fanáticos aos modinhas, da ida ao estádio à televisão e às publicações nas redes sociais, das Torcidas Organizadas às Barras, do torcedor de time brasileiro ao torcedor de time europeu, dos homens às mulheres. O livro disseca estes grupos e pontua os fatores externos, como segurança, acesso e tecnologia, que influenciam cada um deles.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O torcedor do século 21 (Selo Drible de Letra)”, de Eduardo Muniz, publicado pela editora Multifoco, em 2018 e com 82 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Multifoco
Páginas: 82
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788559967531
Sobre a editora
Os livros da editora Multifoco apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o real e o fantástico, o íntimo e o coletivo. É comum encontrar histórias que exploram dilemas humanos profundos, como o enfrentamento do medo em ambientes apocalípticos, a busca por identidade em mundos mágicos, ou reflexões sobre a memória e o tempo. A linguagem costuma ser direta, ora poética, ora crua, com uma presença marcante de vozes em primeira pessoa que revelam angústias, desejos e transformações pessoais. O catálogo revela também um interesse por temas sociais e culturais, como a construção da identidade, conflitos familiares, e questões contemporâneas, sempre com um tom que pode variar do suspense ao lirismo.
