
Título: O UNICO PECADO: The Only Sin
Autor: Julie Ellis
Sinopse: A Paixão dos homens, a inveja das mulheres. A historia de LILLY LANDAU e seus amores. Inicio do seculo XX, Marienbad, Boêmia. Lilli Landau deixa a cidade e foge com um dom-juan aventureiro para a Australia, onde se casam. Mas a felicidade é precaria; seu marido é um gigolô que se dedica ao jogo e às conquistas amorosas. Desiludida, Lilly mergulha num trabalho que transformará sua vida. Fama e fortuna esperam por ela. O lançaentos dos produtos LadyL para maquilagem é um sucesso. No cenario de um mundo em ebulição, conflitos, guerrras, inicia-se a trajetoria vitoriosa de Lilly rumo à gloria!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O UNICO PECADO: The Only Sin”, de Julie Ellis, publicado pela editora Nova Cultural e em 1989, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas:
Ano: 1989
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
