
Título: O Verbo Vivente
Autor: PETRI
Sinopse: Os quarenta e seis capítulos deste livro certamente serão uma fonte inexaurível de força, um verdadeiro Verbo Vivente para cada buscador que anseia pela libertação da alma.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “O Verbo Vivente”, de PETRI, publicado pela editora PENTAGRAMA PUBLICACOES, em 2007 e com 254 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: PENTAGRAMA PUBLICACOES
Páginas: 254
Ano: 2007
Edição: Autoajuda
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8588950367
ISBN13: 9788588950368
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 10,00
Sobre a editora
Os livros da editora PENTAGRAMA PUBLICACOES convidam o leitor a uma jornada interior marcada por temas espirituais e gnósticos, com uma linguagem que mistura simplicidade e simbolismo profundo. A experiência de leitura frequentemente envolve reflexões sobre ensinamentos antigos, como aforismos, parábolas e diálogos, que buscam revelar verdades universais e processos de transformação pessoal. O catálogo apresenta obras que exploram desde a sabedoria milenar do Tao até interpretações esotéricas de textos religiosos e filosóficos, sempre com um tom contemplativo e um ritmo que favorece a meditação e o autoconhecimento. Há uma clara ênfase na renovação espiritual e no despertar da consciência, com textos que abordam tanto o indivíduo quanto sua relação com forças cósmicas e energias sutis. Em alguns casos, o material sugere um equilíbrio entre o estudo teórico e a vivência prática desses ensinamentos.
