
Título: O Viking Natalino de Caroline
Autor: Daisy Dexter Dobbs
Sinopse: Caroline estava desiludida com os homens em geral... separada, vivia apenas com seu cãozinho fiel. Chegou o Natal, e Caroline sentia-se ainda mais infeliz em seu isolamento. A solução para toda essa deprê? Chegou através de uma carta de sua velha tia Helga... que lhe citara uma velha relíquia que possuía poderes mágicos... E a surpresa maior surgiu na figura de um "viking" que entrou em sua vida... de maneira mágica... e sedutora!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Viking Natalino de Caroline”, de Daisy Dexter Dobbs, publicado pela editora Ellora's Cave, em 2009 e com 50 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Ellora's Cave
Páginas: 50
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Ellora's Cave costumam explorar histórias de romance erótico com forte presença de fantasia, suspense e elementos sobrenaturais. A leitura frequentemente envolve personagens intensos, como lobisomens, vampiros, guerreiros alienígenas e figuras poderosas em cenários que vão de pequenas cidades a planetas distantes. O tom é geralmente sensual e dramático, com conflitos que misturam proteção, desejo e perigo iminente. As narrativas combinam cenas explícitas com tramas que envolvem segredos, identidades ocultas e relações complexas, criando um ritmo que alterna entre a tensão emocional e a entrega física.
