
Título: Obras: Jean Jacques Rousseau
Autor: Rousseau
Sinopse: obras completas de rousseau, livro de coleçao,capa dura, antigo mas muito bem conservado, tem nome da ex dona na capa em dourado , mas nao esta visivel pelo tempo
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Obras: Jean Jacques Rousseau”, de Rousseau, publicado pela editora Editora Globo, em 1960 e com 440 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora Globo
Páginas: 440
Ano: 1960
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Globo apresentam uma variedade que vai do didático ao narrativo, com obras que exploram desde guias práticos para viagens até histórias ambientadas em cenários futuristas e urbanos. Muitas obras trazem um tom informativo e acessível, como livros que combinam dados científicos com atividades interativas, enquanto outras investem em narrativas mais densas e complexas, abordando temas como conflitos pessoais e históricos. O catálogo também inclui quadrinhos e literatura juvenil, mostrando uma atenção especial a públicos diversos, do estudante ao leitor interessado em cultura pop e ficção. Essa diversidade cria um contraste interessante entre materiais mais instrutivos e outros com foco em emoção e construção de personagens.
