
Título: Ondas de Transformação: dinâmica e práticas de transformação pessoal
Autor: Stèphano Sabetti
Sinopse: Para o autor, nenhum crescimento pessoal é possível se não houver transformação. No entanto, a base de nossos problemas físicos e psicológicos repousa no medo que temos de mudar. Aqui o leitor encontrará instrumentos para lutar contra este medo e caminhar com sucesso para a mudança. Psicologia
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Ondas de Transformação: dinâmica e práticas de transformação pessoal”, de Stèphano Sabetti, publicado pela editora summus editorial, em 1995 e com 279 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: summus editorial
Páginas: 279
Ano: 1995
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8532304907
ISBN13: 9788532304902
Sobre a editora
Os livros da editora Summus Editorial oferecem uma experiência de leitura que combina rigor técnico com acessibilidade, voltada principalmente para leitores interessados em psicologia, terapia, educação e ciências sociais aplicadas. O catálogo privilegia obras que exploram temas como abordagens terapêuticas (Gestalt-terapia, terapia bioenergética, musicoterapia), desenvolvimento pessoal e profissional, além de reflexões sobre comunicação, sexualidade e relações humanas. A linguagem varia entre o didático e o reflexivo, com textos que vão do mais informativo e estruturado a outros que apresentam relatos de casos e experiências clínicas, sempre com um tom que privilegia o aprofundamento sem perder a clareza. O ritmo de leitura pode ser denso, especialmente em obras que abordam teorias psicológicas e práticas clínicas, enquanto outros títulos adotam um tom mais leve e acessível, com ilustrações e exemplos práticos.
