
Título: One Thousand and One Nights #4
Autor: Han Seung Hee
Sinopse: Sehara meets Sultan Shazaman and discovers that his brother's distrust of women comes not only from Fatima's betrayal but also from his mother's traumatic death. And while Sehara is away, Shahyar continues to play his dangerous game with another girl. Will Sehera's next night story be enough to stop the Sultan's wicked ways?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “One Thousand and One Nights #4”, de Han Seung Hee, publicado pela editora Yen Press, em 2008 e com 176 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Yen Press
Páginas: 176
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0759528748
ISBN13: 9780759528741
Sobre a editora
Os livros da editora Yen Press costumam mergulhar o leitor em universos onde emoções intensas e relações complexas ganham destaque, com histórias que transitam entre o cotidiano e mundos fantásticos. O catálogo traz desde narrativas românticas delicadas, como histórias de amor entre amigas, até tramas recheadas de intrigas políticas e batalhas épicas. O tom varia entre o caloroso e o tenso, com ritmo que ora privilegia o desenvolvimento emocional, ora acelera em sequências de ação e suspense. A diversidade de temas permite que o leitor encontre tanto dramas pessoais quanto aventuras de fantasia, com personagens que enfrentam dilemas internos e externos. Assim, o leitor pode esperar uma experiência que combina sensibilidade e dinamismo, com narrativas que exploram tanto o íntimo quanto o grandioso.
