
Título: Ontem, hoje e sempre!: The forever affair
Autor: Catherine George
Sinopse: Joy fora loucamente apaixonada pelo atraente Phil. Sua esperança era de que o amor de Phil durasse para sempre, mas o relacionamento não passara de um breve romance de verão… Agora, o destino quis que eles se reencontrassem. E Phil parecia determinado a reconquistá-la… Mas será que Joy conseguiria esquecer o passado e ser feliz nos braços de Phil, mesmo tendo um segredo a esconder? Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Ontem, hoje e sempre!: The forever affair”, de Catherine George, publicado pela editora Nova Cultural, em 1999 e com 123 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 123
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
