
Título: os bastidores da misso
Autor: Pereira Brasil
Sinopse: Apresenta a experiência de católicos, batistas, presbiterianos, metodistas e outros grupos, com mobilização e captação de recursos para as missões e filantropia cristã, e revela a interdependência de colaboradores anônimos, indispensáveis para o sucesso da missão. Ao tratar sobre mobilização, o autor faz uma analogia entre as primeiras mobilizações de natureza militar, na perspectiva bíblica e histórica; em seguida, faz aplicação no contexto da igreja perseguida em países fechados ao cristianismo e mobilização de voluntários do trabalho de filantropia inspirado na fé.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “os bastidores da misso”, de Pereira Brasil, publicado pela editora Publicações Pão Diário, em 2023 e com 262 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Publicações Pão Diário
Páginas: 262
Ano: 2023
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6553500851
ISBN13: 9786553500853
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,380
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
Os livros da editora Publicações Pão Diário são marcados por uma linguagem clara e acessível que busca aproximar o leitor da espiritualidade cristã por meio de textos devocionais, meditações e estudos bíblicos. O catálogo privilegia obras que enfatizam a graça, a oração e o crescimento na fé, abordando temas como salvação, santidade e a experiência cotidiana com Deus. Há títulos que dialogam tanto com iniciantes na fé quanto com leitores mais experientes, incluindo conteúdos para crianças, jovens e adultos. O tom costuma ser encorajador e prático, com exemplos bíblicos e históricos que convidam à reflexão e à ação, em formatos que vão do texto tradicional a versões ilustradas e coloridas.
