
Título: Os Deuses E Deus - Coleção Cara Ou Coroa?
Autor: BRIGITTE / PUECH LABBE
Sinopse: O livro 'Os deuses e Deus' apresenta diferentes crenças e interpretações e estimula a criança a enxergá-las com tolerância e respeito, independente de seu ponto de vista.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Os Deuses E Deus – Coleção Cara Ou Coroa?”, de BRIGITTE / PUECH LABBE, publicado pela editora SCIPIONE, em 2000 e com 2000 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: SCIPIONE
Páginas: 2000
Ano: 2000
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8526246399
ISBN13: 9788526246393
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 18,00
- Largura (cm): 12,00
- Espessura (cm): 0,10
Sobre a editora
Os livros da editora SCIPIONE costumam explorar temas ligados à infância e juventude, com narrativas que transitam entre o lírico e o educativo. O catálogo revela um interesse por histórias que abordam ritos de passagem, como a transição da adolescência para a vida adulta, e conflitos familiares que envolvem desejos pessoais e desafios sociais. Além disso, há uma presença marcante de contos tradicionais e lendas, especialmente de países de língua portuguesa, que recuperam o imaginário cultural com um tom acessível ao público infantil e juvenil. O material indica também uma atenção a obras com caráter didático, que dialogam com o cotidiano escolar e promovem o aprendizado por meio de linguagens variadas, incluindo poesia, teatro e atividades interativas.
