
Título: Os Mártires Do Coliseu (Português)
Autor: A. J. O Reilly
Sinopse: Conheça a amarga história do Coliseu romano, lugar onde cristãos eram trucidados por sua fé em Cristo. Um livro clássico, escrito no final do século XIX, contém registros históricos da Roma Antiga, além de relatos emocionantes como: o heroísmo dos mártires, a crueldade de Roma, os sofrimentos, as mortes e os incríveis milagres realizados em nome de Cristo por homens e mulheres cheios de fé e coragem.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Os Mártires Do Coliseu (Português)”, de A. J. O Reilly, publicado pela editora CPAD, em 2005 e com 270 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: CPAD
Páginas: 270
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8526306782
ISBN13: 9788526306783
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,450
- Altura (cm): 24,50
- Largura (cm): 16,50
- Espessura (cm): 1,50
Sobre a editora
Os livros da editora CPAD oferecem uma experiência de leitura marcada por um compromisso claro com a fé cristã, com foco em temas bíblicos, espirituais e pastorais. A linguagem costuma ser acessível, com obras que vão desde devocionais infantis ilustrados até análises teológicas e apologéticas mais densas, contemplando diferentes faixas etárias e níveis de conhecimento. O catálogo apresenta tanto narrativas que exploram histórias bíblicas e personagens em formatos ilustrados para crianças, quanto textos que abordam questões práticas da vida cristã, liderança e ensino doutrinário. Há também obras que dialogam com desafios contemporâneos da fé, como o enfrentamento de seitas ou a comunicação no casamento, sempre com um tom didático e orientador.
