
Título: Os Repórteres Clandestinos
Autor: Kathy Kacer
Sinopse: Conheça John Freund e Ruda Stadler, dois amigos judeus que durante o holocausto, mesmo proibidos de falar ou brincar com outras crianças, resolveram tomar uma atitude para difundir a cultura , as brincadeiras, os esportes e as poesias criadas pelo se u povo. Surgiam assim os repórteres clandestinos. Como eles conseguiram lutar contra o nazismo? Vamos descobrir os mistérios dessa história de coragem e resistência.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Os Repórteres Clandestinos”, de Kathy Kacer, publicado pela editora CALLIS, em 2012 e com 10 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: CALLIS
Páginas: 10
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8574166243
ISBN13: 9788574166247
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 10,00
Sobre a editora
Os livros da editora Callis costumam oferecer uma experiência de leitura que combina conhecimento cultural e narrativas acessíveis, muitas vezes voltadas para o público infantojuvenil. A presença constante de temas ligados à arte, história e biografias de figuras relevantes cria um ambiente de aprendizado que valoriza tanto o conteúdo visual quanto o textual. O tom geral é didático, mas com uma linguagem que se mantém ágil e envolvente, facilitando a compreensão de temas complexos como movimentos artísticos, processos históricos e conceitos científicos. Algumas obras privilegiam uma abordagem mais narrativa e emocional, enquanto outras adotam um formato mais informativo e ilustrativo, permitindo ao leitor escolher entre diferentes estilos dentro do catálogo.
