
Título: Oukélé la télé (Folio Cadet #190)
Autor: Susie Morgenstern, Pef
Sinopse: Pour les parents de Stéphane, la télévision est une vraie boîte à idioties qui rend le téléspectateur imbécile, nouille, sot, bête et même plus. Ils n'en veulent pas ! Stéphane, qui n'est pas du tout du même avis, décide de réagir. De ruse en stratagème, un duel farouche s'engage. Qui va gagner ?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Oukélé la télé (Folio Cadet #190)”, de Susie Morgenstern, Pef, publicado pela editora Gallimard, em 1998 e com 64 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Gallimard
Páginas: 64
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9782070521029
Sobre a editora
Os livros da editora Gallimard costumam oferecer uma experiência de leitura marcada por uma combinação de profundidade filosófica e atenção às nuances da condição humana. Muitas obras exploram conflitos internos e sociais, com personagens que refletem sobre temas como a guerra, a memória, a identidade e a passagem do tempo, em cenários que vão do íntimo ao histórico. A linguagem varia entre o poético e o ensaístico, com um ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto tenso, dependendo do foco narrativo. O catálogo sugere uma preferência por narrativas que desafiam o leitor a pensar sobre a realidade, seja por meio de relatos autobiográficos, ficções históricas ou reflexões filosóficas.
