
Título: OUTRO COMO ELE SÓ DAQUI A MIL ANOS
Autor: ZIRALDO
Sinopse: Ziraldo, criador de personagens que marcaram e ainda marcam a infância de muitas crianças e adolescentes. Gente assim, nasce a cada mil anos, mesmo. A missão: homenagear um dos mais importantes cartunista e escritor brasileiro, só utilizando trechos e imagens de suas próprias criações. Assim nasceu o projeto gráfico para o livro Outro como ele, Só Daqui a Mil Anos. E para marcar a homenagem, a capa e algumas ilustrações foram impressas com o Pantone predileto de Ziraldo, Warm Red, mais conhecido como, Pantone Ziraldo.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “OUTRO COMO ELE SÓ DAQUI A MIL ANOS”, de ZIRALDO, publicado pela editora MELHORAMENTOS, em 2012 e com 64 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: MELHORAMENTOS
Páginas: 64
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8506009642
ISBN13: 9788506009642
Sobre a editora
Os livros da editora Melhoramentos apresentam uma variedade que vai do universo infantil ao didático, com um tom acessível e linguagem clara. O catálogo inclui obras que exploram o cotidiano das crianças com delicadeza, como histórias que revelam emoções da escola ou aventuras lúdicas, até guias práticos para aprendizado de idiomas e temas técnicos, como gastronomia e ciências. As narrativas costumam equilibrar momentos de fantasia e realidade, com ritmo que varia entre o mais contemplativo e o mais dinâmico, sempre com foco em facilitar a compreensão e o envolvimento do leitor.
