
Título: Pai, Posso Dar um Soco Nele?
Autor: José Cláudio da Silva
Sinopse: Quem poderia imaginar que um acampamento se transformaria em uma aventura, que exigiria muita coragem de 6 jovens para salvar uma civilização fadada ao desaparecimento. Infantojuvenil
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Pai, Posso Dar um Soco Nele?”, de José Cláudio da Silva, publicado pela editora Casa do Novo Autor, em 2003 e com 47 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Casa do Novo Autor
Páginas: 47
Ano: 2003
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8589100308
ISBN13: 9788589100304
Sobre a editora
Os livros da editora Casa do Novo Autor exploram a palavra em sua dimensão mais íntima e afetiva, frequentemente atravessada por sentimentos como o amor, a angústia e a busca por sentido. O catálogo privilegia uma escrita que transita entre a poesia, o conto e a crônica, com obras que ora se voltam para a introspecção e a reflexão, ora para o humor leve e o cotidiano surpreendente. Há uma presença marcante da adolescência e da juventude, seja na forma de questionamentos existenciais ou na influência da cultura musical que acompanha esses momentos. O tom geral é sensível e acessível, com narrativas que convidam à experiência emocional e à contemplação, sem grandes artifícios complexos.
