
Título: Paraíso Perdido
Autor: Loreley Mckenzie
Sinopse: Criado em Londres e acostumado a uma vida de aventuras, o pesquisador Richard Weston depara-se com o maior desafio de sua vida: partir com uma expedição para tentar encontrar SHAMBALLA, a lendária cidade dos deuses! Longe dele, no paraíso perdido de Shamballa, a doce Verdana sonha com coisas que não pode explicar, pressentindo profundas mudanças que em breve irão alcançá-la. Em um cenário místico e deslumbrante, estas duas almas em breve se encontrarão para enfrentar segredos milenares e cobiças terríveis na esperança de provar que nada é mais forte do que o verdadeiro amor. Prepare-se para mergulhar em um mundo de encantamentos eternos, onde tudo, absolutamente tudo, pode acontecer.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Paraíso Perdido”, de Loreley Mckenzie, publicado pela editora Mythos, em 2006 e com 111 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Mythos
Páginas: 111
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora MYTHOS costumam transportar o leitor para universos de aventura e fantasia, onde o ritmo é marcado por conflitos intensos e personagens que enfrentam dilemas morais e batalhas épicas. A narrativa frequentemente se passa em cenários históricos ou imaginários, como o Velho Oeste, territórios indígenas e mundos fantásticos, com tramas que mesclam ação, mistério e elementos sobrenaturais. O tom varia entre o dramático e o suspense, com uma linguagem que privilegia o envolvimento emocional e o dinamismo visual, especialmente nas obras em quadrinhos. O catálogo revela ainda uma atenção especial a histórias que exploram relações humanas complexas, desde confrontos pessoais até intrigas políticas e espirituais.
