
Título: Parto com Amor
Autor: Luciana Benatti
Sinopse: Este livro reúne histórias de mulheres para mulheres. Revela a trajetória percorrida por nove mães – entre elas, a autora – para conquistar o parto desejado. Seus medos, fraquezas e dificuldades estão aqui expostos da mesma maneira simples e sincera com que suas alegrias e vitórias são compartilhadas. O instante do nascimento, as horas que o antecederam e os primeiros momentos de vida do bebê são eternizados em fotos que transbordam emoção.
Contexto da obra
Na área de Saúde e Boa Forma, livros como este costumam ser lidos com atenção prática. “Parto com Amor”, de Luciana Benatti, publicado pela editora Panda Books, em 2011 e com 228 páginas, integra a categoria Livros de Saúde e Boa Forma. Por isso, a utilidade do livro tende a aparecer quando o leitor considera também sua dimensão prática.
Editora: Panda Books
Páginas: 228
Ano: 2011
Edição: Medicina e Saœde
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8578881052
ISBN13: 9788578881054
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,660
- Altura (cm): 24,50
- Largura (cm): 19,00
- Espessura (cm): 1,40
Sobre a editora
Os livros da editora Panda Books apresentam uma variedade que vai de narrativas infantis a investigações jornalísticas, passando por obras que exploram temas históricos, culturais e científicos. A experiência de leitura oscila entre o tom leve e didático, como em histórias que acompanham o cotidiano e as descobertas das crianças, e o tom mais crítico e investigativo, presente em obras que abordam conflitos sociais e políticos. O catálogo sugere um interesse por personagens em formação, seja em contextos lúdicos ou em situações de tensão, e também por temas ligados à cultura popular, esportes e curiosidades do mundo. Há obras que privilegiam o humor e a imaginação, enquanto outras se aprofundam em análises e relatos detalhados, o que indica uma diversidade editorial que atende a diferentes públicos e gostos.
