
Título: Plantas Que Curam E Cortam Feitiços
Autor: Farelli Helena
Sinopse: Revela o poder mágico das ervas e como utilizá-lo em banhos, defumadores, benzeduras, remédios ou sacudimentos.
Contexto da obra
Na área de Saúde e Boa Forma, livros como este costumam ser lidos com atenção prática. “Plantas Que Curam E Cortam Feitiços”, de Farelli Helena, publicado pela editora Pallas, em 2006 e com 100 páginas, integra a categoria Livros de Saúde e Boa Forma. Por isso, a utilidade do livro tende a aparecer quando o leitor considera também sua dimensão prática.
Editora: Pallas
Páginas: 100
Ano: 2006
Edição: 6
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8534703388
ISBN13: 9788534703383
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,140
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,60
Sobre a editora
Os livros da editora Pallas conduzem o leitor por territórios ricos em cultura afro-brasileira, ancestralidade e narrativas que dialogam com a oralidade e a tradição. A leitura costuma trazer uma imersão em temas como religiões de matriz africana, orixás, e histórias que exploram a memória coletiva e individual de comunidades negras. O tom varia entre o poético e o didático, com obras que transitam entre contos, crônicas, relatos históricos e ensaios, sempre com linguagem acessível, mas atenta às sutilezas culturais. O catálogo da Pallas revela ainda um interesse por histórias que abordam questões sociais, como desigualdade racial, violência urbana e resistência, apresentadas sem sentimentalismos, mas com uma tessitura literária que valoriza a experiência humana e a diversidade de vozes.
