
Título: Playstation almanacão 05: dicas e truques
Autor: Luiz Siqueira
Sinopse: Almanacão 13.546 Dicas Testadas e sem Gameshark Dos jogos pré-históricos do PS1 aos lançamentos do PS2. No total são 851 Jogos de PS1 e 159 Jogos de PS2 em um almanaque recheado de dicas com 148 páginas
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Playstation almanacão 05: dicas e truques”, de Luiz Siqueira, publicado pela editora Europa, em 2002 e com 148 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Europa
Páginas: 148
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Europa oferecem uma experiência que mescla informação detalhada e entretenimento focado em temas de cultura pop, jogos eletrônicos, fotografia e botânica. A leitura costuma ser rica em dados técnicos e curiosidades, com guias completos que orientam o leitor a explorar universos como videogames, coleções de plantas suculentas e cactos, além de perfis e ensaios sobre fotografia. O tom varia entre o didático e o narrativo, com obras que vão do passo a passo estratégico para jogos a relatos que combinam suspense e contexto político. O catálogo sugere uma atenção especial a públicos que buscam tanto aprofundamento técnico quanto uma imersão visual e temática, com linguagem acessível e ritmo que equilibra informação e fluidez.
