
Título: Poeta em Pânico
Autor: Ana Priscila Correia Luz
Sinopse: Fruto da vivência analítica, este livro é o testemunho de um corpo que começa a se (re)descobrir no divã. É inegável que o desenrolar do processo terapêutico pode ser tão dolorido quanto libertador. Nesse relato em particular, a análise foi capaz de reavivar a poesia que a autora já considerava inacessível em si mesma. Com a certeza incandescente de uma fé reacesa, foi vislumbrada a possibilidade dar novos significados às angústias e frustrações da vida, em um movimento de autoconhecimento irreversível. Acabamento: Brochura. Peso: 157g. Dimensões: 21 x 14 x 6.1.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Poeta em Pânico”, de Ana Priscila Correia Luz, publicado pela editora Letramento, em 2020 e com 110 páginas, integra a categoria Romance - Brasileiro. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Letramento
Páginas: 110
Ano: 2020
Edição: 1ª EDIÇÃO
Linguagem: Português
ISBN:
ISBN13: 9786586025231
Sobre a editora
Os livros da editora LETRAMENTO trazem narrativas e estudos que exploram temas sociais urgentes e pessoais com uma linguagem acessível e, por vezes, poética. O catálogo revela um interesse por histórias que dialogam com a realidade brasileira, abordando desde a violência e exclusão até processos de cura e esperança. Há obras que investigam a experiência humana em suas múltiplas dimensões — como a infância, a adolescência, o amor e a solidão —, além de textos que refletem sobre o direito, a cultura e a memória. O tom varia entre o sensível e o crítico, com ritmo que ora convida à reflexão, ora envolve o leitor em tensão e emoção.
