
Título: Poligamo Solitario, O
Autor: Brady Udall
Sinopse: Um drama familiar com voltas pungentes de comédia e humor negro, o mais recente livro de Udall, é sublime e catastrófico. Golden Richards é um mórmon polÃgamo com quatro esposas, 28 filhos, uma empresa de construção, e alguns segredos. Ele diz a su as mulheres que o bordel que está construindo em Nevada é na verdade um centro de idosos, e, mais importante, mantém escondido a sua paixão ardente com uma mulher que conheceu perto do seu local de trabalho. Golden, sempre no limite, tornou-se cada v ez mais isolado da sua enorme famÃlia, e, apesar da quantidade de filhos, sua solidão é devastadora desde a morte de um deles. Enquanto isso, sua esposa mais recente e jovem, Trish, começa a questionar seu estilo de vida poligamista e um de seus filh os, Rusty, em sua festa de aniversário, arma um plano de vingança que terá consequências terrÃveis. Com suas vidas a beira de uma catástrofe pensamos se esta famÃlia conseguirá superar estas dificuldades. Seus personagens cuidadosamente desenvolvidos e sua prosa peculiar fazem deste livro um dos maiores romances americanos do ano. O PolÃgamo Solitário é uma história inesquecÃvel de uma famÃlia norte-americana â?? com todos as suas inevitáveis idiossincrasias, tristezas e comédia â?? levada ao extrem o.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Poligamo Solitario, O”, de Brady Udall, publicado pela editora EDITORA NOSSA CULTURA, em 2013 e com 856 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: EDITORA NOSSA CULTURA
Páginas: 856
Ano: 2013
Edição: Literatura Estrangeira
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8580660971
ISBN13: 9788580660975
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,100
- Altura (cm): 22,70
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 10,00
Sobre a editora
Os livros da editora EDITORA NOSSA CULTURA apresentam uma variedade de temas que transitam entre relatos pessoais, reflexões sociais e narrativas ficcionais densas. A experiência de leitura costuma envolver uma imersão em conflitos humanos complexos, seja no ambiente familiar, escolar ou em contextos históricos e culturais específicos. O tom varia do crítico e reflexivo ao humor negro, passando por momentos de esperança e tensão, sempre com personagens cuidadosamente desenvolvidos. O catálogo sugere obras que exploram desde a educação e suas contradições no Brasil até dramas familiares e dilemas existenciais em cenários internacionais.
