
Título: Pregação Ao Alcance De Todos
Autor: Reifler Ulrich
Sinopse: EIS UM CURSO BÁSICO DE HOMILÉTICA. AQUI, O ESTUDANTE APRENDERÁ COMO MONTAR UM SERMÃO FAZENDO USO DE VERSÕES DA BÍBLIA, CHAVES BÍBLICAS, CONCORDÂNCIAS, DICIONÁRIOS, LÉXICOS, COMENTÁRIOS E OUTROS RECURSOS.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Pregação Ao Alcance De Todos”, de Reifler Ulrich, publicado pela editora Edições Vida Nova, em 1993 e com 136 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Edições Vida Nova
Páginas: 136
Ano: 1993
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8527501805
ISBN13: 9788527501804
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,190
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,80
Sobre a editora
Os livros da editora Edições Vida Nova convidam o leitor a um mergulho profundo na teologia, na história e na cultura cristã, com obras que equilibram rigor acadêmico e clareza expositiva. A experiência de leitura costuma ser marcada por textos que exploram desde os fundamentos bíblicos até questões contemporâneas, incluindo estudos detalhados de passagens e temas como missão, discipulado e ministério. O catálogo revela uma atenção especial à fidelidade teológica e à comunicação inteligível, com obras que se destinam tanto a estudantes e líderes religiosos quanto a leitores interessados em reflexões culturais e espirituais. O tom varia entre o didático e o reflexivo, com algumas obras apresentando uma linguagem acessível e outras adotando um estilo mais analítico e crítico.
