
Título: Primeiras Palavras - First Words
Autor: VIVIANE DINIZ
Sinopse: Primeiras palavras ajuda a desenvolver o vocabulário das crianças. Os 20 cartões coloridos podem ser usados em jogos de adivinhação, brincadeiras de encaixar e de identificar as formas. Basta soltar a imaginação!
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Primeiras Palavras – First Words”, de VIVIANE DINIZ, publicado pela editora Editora Sextante, em 2012 e com 10 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Editora Sextante
Páginas: 10
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8575424491
ISBN13: 9788575424490
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 1,100
- Altura (cm): 27,50
- Largura (cm): 21,00
- Espessura (cm): 0,10
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Sextante oferecem uma experiência de leitura que combina reflexões pessoais, desenvolvimento interior e práticas para o bem-estar. O catálogo privilegia obras que abordam temas como autoconhecimento, espiritualidade e saúde mental, frequentemente com uma linguagem acessível e tom acolhedor. Há títulos que mesclam narrativas inspiradoras com orientações práticas, além de outros que exploram conceitos filosóficos e científicos de forma didática. Essa diversidade sugere uma preocupação em atender leitores que buscam tanto o aprofundamento intelectual quanto o suporte para desafios cotidianos.
