
Título: Primeiro Nó - Represália
Autor: Matheus Gadelha
Sinopse: Há quem passe por nossas vidas e permanece no passado, e há quem volte, nos levando a crer que uma mesma pessoa divide várias personalidades. Amadurecer nunca foi tão necessário e todos apontarão os erros alheios, sem dó nem piedade. Abandonar o passado é impossível quando este se torna o presente e coincidências, jamais foram tão indesejadas. Valerá a pena se vingar de um anônimo munido de tantos disfarces?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Primeiro Nó – Represália”, de Matheus Gadelha, publicado pela editora Clube de Autores, em 2013 e com 312 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de Autores
Páginas: 312
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8591603508
ISBN13: 9788591603503
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Autores oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela presença frequente de narrativas que transitam entre fantasia, espiritualidade e relatos pessoais. Muitas obras exploram conflitos internos e externos, com personagens que enfrentam desafios sobrenaturais, dilemas emocionais ou jornadas de autoconhecimento, criando um clima que pode variar do suspense ao romance, sempre com uma linguagem acessível. Além disso, há títulos que se dedicam a reflexões filosóficas, análises históricas e relatos biográficos, mostrando um catálogo que não se prende a um único estilo, mas que privilegia histórias que envolvem o leitor em atmosferas tanto mais narrativas quanto informativas.
