
Título: Princesa da Neve. Vestindo Minhas Amiguinhas
Autor: Antonia Miller
Sinopse: Vamos vestir as amiguinhas com as lindas roupas adesivas? Cole os adesivos na dobra da capa para deixar suas mãos livres na hora de colar.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Princesa da Neve. Vestindo Minhas Amiguinhas”, de Antonia Miller, publicado pela editora Usborne, em 2019 e com 34 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Usborne
Páginas: 34
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 1474949304
ISBN13: 9781474949309
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,182
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora Usborne costumam oferecer uma experiência visual rica e interativa, com muitos títulos que exploram adesivos, janelas para abrir e páginas destacáveis, convidando o leitor a participar ativamente da leitura. As obras variam entre narrativas curtas e detalhadas para crianças pequenas, com ilustrações coloridas e texturas variadas, até livros informativos com textos acessíveis sobre temas como ciência, história e arte. O catálogo traz desde aventuras lúdicas com piratas e fadas até livros didáticos para o aprendizado de idiomas e ciências naturais, sempre com um tom leve e didático. A diversidade do material sugere obras que equilibram diversão e conhecimento, com ritmo adequado para leitores iniciantes e intermediários.
