
Título: Profecia do Caos: Os Feiticeiros de Suriel
Autor: Eduardo Albuquerque
Sinopse: Num orfanato próximo da cidade, um jovem se sente estranhamente ligado aos eventos obscuros que acorrem pela região. Pietro e sua irmã, Melanie Rizzieri, sempre conviveram com o bizarro e o sobrenatural desde que seus pais morreram num incêndio criminoso. Tudo fica ainda mais estranho quando um desconhecido milionário resolve adotá-los. A descoberta de Mundos e Profecias que existem desde tempos imemoriais pode separar definitivamente os irmãos, mas isso é apenas o começo da história. A fantasia somada ao ambiente sombrio e perigoso que perpetua nos mundos de Profecia do Caos fará você não querer parar de lê-lo enquanto não desvendar cada segredo. Faça uma viajem por entre Mundos e Mistérios, onde a magia e o poder podem definir o destino de muitas pessoas.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Profecia do Caos: Os Feiticeiros de Suriel”, de Eduardo Albuquerque, publicado pela editora All Print, em 2014 e com 183 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: All Print
Páginas: 183
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8541105326
ISBN13: 9788541105323
Sobre a editora
Os livros da editora ALL PRINT apresentam uma diversidade que vai do cotidiano urbano às reflexões existenciais, sempre com um olhar atento às emoções humanas e às relações interpessoais. O catálogo traz narrativas que transitam entre o real e o imaginário, com histórias que exploram desde dramas pessoais até aventuras em mundos fantásticos e crônicas da vida diária. Muitas obras privilegiam o desenvolvimento de personagens em contextos marcados por desafios internos, como conflitos afetivos, descobertas e superações, enquanto outras abordam temas mais informativos ou didáticos, como terapias alternativas e relatos históricos. O tom varia entre o intimista e o descritivo, com ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto dinâmico, dependendo do foco da obra. Essa variedade sugere um público leitor interessado em experiências literárias que mesclam emoção, reflexão e aprendizado.
