
Título: PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO DE ARGAMASSA
Autor: Luciana L. M. Baía
Sinopse: Este livro trata dos principais aspectos envolvidos na elaboração do projeto e na execução dos revestimentos de argamassa, incluindo a definição e a produção da argamassa, as atividades de execução e controle do revestimento, os detalhes construtivos e os equipamentos e ferramentas empregados.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO DE ARGAMASSA”, de Luciana L. M. Baía, publicado pela editora O nome da rosa, em 2000 e com 89 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: O nome da rosa
Páginas: 89
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8586872148
ISBN13: 9788586872143
Sobre a editora
Os livros da editora O Nome da Rosa apresentam uma diversidade que vai do miniconto à literatura de não ficção técnica, criando um contraste entre narrativas breves e reflexivas e textos mais densos e didáticos. O catálogo inclui obras que exploram temas sociais delicados, como violência infanto-juvenil, além de relatos pessoais marcados pela superação. Também há espaço para crônicas com tom humorístico e textos que abordam metodologias científicas e aspectos da engenharia, sempre com linguagem acessível e direta. Essa pluralidade sugere um interesse editorial em oferecer tanto experiências de leitura mais leves e subjetivas quanto materiais informativos e práticos, voltados para profissionais e estudantes.
