
Título: Prova de Amor (Sabrina #413)
Autor: Carole Mortimer
Sinopse: "É a nossa última noite, Edward, mas as lembranças não vão se apagar... Era a última noite daquele maravilhoso cruzeiro pelo Mediterrâneo. No dia seguinte, o transatlântico aportaria na Inglaterra. Edward ia desembarcar ali, carregando o filho pequeno, ansioso para se reconciliar com a esposa. Elizabeth, a bela cantora do navio, precisava transformar aquela noite em algo inesquecível. Terminou seu show na boate, encontrou-se com Edward e declarou: "Hoje termina nosso romance de férias. Vamos para o meu camarote. Eu quero ser sua!"
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Prova de Amor (Sabrina #413)”, de Carole Mortimer, publicado pela editora Nova Cultural, em 1986 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 120
Ano: 1986
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
