
Título: Ps: Je t'aime toujours
Autor: Jenny Han
Sinopse: Une impulsion electromagnetique de grande envergure a rendu obsolete toute technologie, privant la plupart des continents delectricite. Dans le chaos ambiant, Gordon Van Zandt, un ancien du corps des Marines, hante par la guerre, lutte pour les dernieres ressources qui sepuisent rapidement. Pour survivre il peut compter sur laide et la cooperation de sa famille et de ses voisins. Mais quand il arrive le moment de prendre des decisions extremes, le poids de sa conscience pourrait etre son plus grand ennemi.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Ps: Je t’aime toujours”, de Jenny Han, publicado pela editora Panini, em 2015 e com 400 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 400
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 2809450528
ISBN13: 9782809450521
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
