
Título: Punisher vs. Bullseye #2
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Who do you hire to take out a relentless psychopath like the Punisher? An even more relentless psychopath. That's exactly what "Uncle Fonzie" Parilla has done, and Bullseye has come to claim the bounty. You've seen what the world's greatest assassin can do with a playing card. Just imagine what he can do with a teddy bear, some balloons, a paper airplane and five pounds of dynamite. HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Punisher vs. Bullseye #2”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Marvel, em 2006 e com 25 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Marvel
Páginas: 25
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora MARVEL trazem narrativas que combinam ação intensa e conflitos pessoais, muitas vezes ambientados em universos ficcionais repletos de super-heróis e vilões. A experiência de leitura costuma ser marcada por ritmo acelerado e tensão dramática, com histórias que exploram desde batalhas cósmicas até dilemas humanos profundos. O catálogo sugere uma predominância de quadrinhos e graphic novels, com personagens que transitam entre o heroísmo e a complexidade moral. Há obras que mesclam aventura com elementos de fantasia e ficção científica, oferecendo tanto tramas mais diretas quanto outras que aprofundam questões éticas e identitárias.
