
Título: Qualidade da Criatividade Vo. 1
Autor: Victor Mirshawka
Sinopse: Na coleção "Qualidade da Criatividade" são abordados temas desde como usar melhor o seu cérebro até a eliminação dos maus hábitos que permitem ao leitor tanto individualmente como em grupo alcançar um grande desenvolvimento em criatividade. São apresentadas muitas técnicas criativas, exemplificam-se as inovações bem-sucedidas e chega-se à análise da empresa criativa. É vital, pois, a absorção dos conceitos apresentados para se ter uma competência essencial, ou seja, ser um humano mais criativo, profissional, que todas as empresas desejarão contratar.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Qualidade da Criatividade Vo. 1”, de Victor Mirshawka, publicado pela editora DVS Editora, em 2002 e com 300 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: DVS Editora
Páginas: 300
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8588329069
ISBN13: 9788588329065
Sobre a editora
Os livros da editora DVS EDITORA convidam o leitor a explorar temas ligados ao desenvolvimento pessoal, liderança e transformação, com abordagens que transitam entre o prático e o reflexivo. A experiência de leitura costuma ser marcada por um tom didático e motivacional, que mescla exercícios, relatos pessoais e metodologias aplicáveis. O catálogo sugere um foco em autoconhecimento, gestão de pessoas e aprimoramento profissional, com obras que apresentam ferramentas claras para a implementação de mudanças na vida pessoal e no ambiente corporativo. Há também espaço para reflexões sobre criatividade, inovação e inteligência emocional, sempre com um ritmo acessível e linguagem direta.
