
Título: Queen of the Darkness
Autor: Anne Bishop
Sinopse: It began with the mystery of Daughter of the Blood. It continued with the magic of Heir to the Shadows. Now, the stunning conclusion to The Black Jewels Trilogy.
"Darkly mesmerizing...fascinatingly different...worth checking out." --Locus
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Queen of the Darkness”, de Anne Bishop, publicado pela editora Roc, em 2000 e com 430 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Roc
Páginas: 430
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora ROC costumam mergulhar o leitor em universos onde o fantástico, o sobrenatural e a ficção científica se entrelaçam, criando atmosferas densas e cheias de tensão. Muitas obras exploram conflitos entre forças ocultas, como vampiros, bruxas e entidades místicas, ou apresentam cenários pós-apocalípticos e distopias tecnológicas que desafiam a sobrevivência humana. O ritmo tende a ser ágil, com narrativas que combinam ação e mistério, ora focando em personagens caçadores ou detetives sobrenaturais, ora em batalhas épicas e intrigas políticas em mundos imaginários. O catálogo da ROC revela tanto histórias mais narrativas e envolventes quanto outras mais centradas em suspense e investigação, atendendo a leitores que apreciam fantasia urbana e ficção especulativa.
