
Título: Quello che mi piace di te
Autor: Beth Kery
Sinopse: Dopo il successo di "Quello che mi lega a te", Beth Kery prende in prestito alcuni dei personaggi del suo primo romanzo per regalarvi una nuova storia di passione ed erotismo, che accenderà tutti i vostri sensi. E vi farà immaginare un amore da sogno, in grado di superare ogni barriera.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Quello che mi piace di te”, de Beth Kery, publicado pela editora SPERLING & KUPFER, em 2013 e com 378 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: SPERLING & KUPFER
Páginas: 378
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788873398394
Sobre a editora
Os livros da editora Sperling & Kupfer apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o drama pessoal, o romance e o suspense, frequentemente ambientados em contextos históricos ou contemporâneos densos. A experiência de leitura costuma envolver personagens complexos, com conflitos internos profundos, como jovens em descobertas emocionais ou protagonistas que enfrentam dilemas familiares e sociais. O tom varia do intimista e reflexivo, com cartas e relatos em primeira pessoa, a narrativas mais tensas e cheias de mistério, como investigações policiais e conspirações. O catálogo sugere uma atenção especial a histórias que exploram relações humanas, paixões e segredos, com ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto acelerado, dependendo da trama.
