
Título: Raciocínio Lógico Descomplicado
Autor: Dimas Monteiro de Barros
Sinopse: Raciocínio Lógico Para Concursos tem como objetivo específico atender à necessidade daqueles que se preparam para concursos públicos. Abordando problemas de Raciocínio Intuitivo, Conjuntos, Probabilidade, Lógica Formal, entre vários outros temas, a obra permite ao leitor aprender como autodidata, fixando o estudo dos assuntos com maior facilidade e agilidade.Traz explicações minuciosas da teoria e da resolução dos exercícios, sendo também indicada para o público em geral.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Raciocínio Lógico Descomplicado”, de Dimas Monteiro de Barros, publicado pela editora Rideel, em 2013 e com 626 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Rideel
Páginas: 626
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788533923539
Sobre a editora
Os livros da editora Rideel costumam apresentar uma leitura focada em temas técnicos e práticos, especialmente nas áreas do Direito e da Saúde, com obras que valorizam a clareza e o formato didático. O catálogo oferece materiais que vão desde manuais para concursos e exames profissionais até textos que detalham legislação atualizada, sempre com atenção à organização e à facilidade de consulta. Além disso, há títulos que exploram narrativas de aventura e literatura clássica, mostrando certa diversidade entre obras mais informativas e outras com ritmo mais narrativo e envolvente. A experiência de leitura tende a ser funcional, com linguagem acessível e estrutura que facilita o estudo e a revisão rápida de conteúdos complexos.
