
Título: Red: crescer é uma fera – em graphic novel
Autor: Amy Chu
Sinopse: Nesta graphic novel oficial do filme da Disney e da Pixar, leve para casa a história de Meilin e o poder do panda! Meilin Lee, como excelente estudante e filha dedicada que ajuda a manter o templo da família na Chinatown de Toronto, é confiante em tudo na vida. Mas, quando completa treze anos, ela se vê nadando em um mar de caos, dividida entre continuar sendo a filhinha perfeita de sua mãe e libertar seu verdadeiro eu — que talvez seja um panda-vermelho gigante! Apoiada por suas leais amigas Abby, Miriam e Priya, Mei precisa tomar coragem para enfrentar — e aceitar — sua fera interior! Sobre a autora: Amy Chu é escritora de quadrinhos, graphic novels e séries televisivas, atualmente trabalhando em projetos para Marvel e Netflix. Ela também é autora de graphic novels infantis, cofundadora da marca Alpha Girl Comics e trabalha sem fins lucrativos, criando quadrinhos para a New York Historical Society, para o Baltimore Museum of Art e para o Museum of Chinese in America. Leia também: Encanto em graphic novel, Tea Orsi; Lightyear em graphic novel, Steve Behling; Descendentes em mangá, Jason Muell. Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino . com /shop e disney .com .br /shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).
Contexto da obra
Na ficção juvenil, obras como esta costumam ganhar força pela identificação e pela fluidez da leitura. “Red: crescer é uma fera – em graphic novel”, de Amy Chu, publicado pela editora Universo dos Livros, em 2023 e com 80 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Juvenil. Esse contexto costuma ser útil para situar o livro dentro das experiências e sensibilidades do público jovem.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 80
Ano: 2023
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6556093106
ISBN13: 9786556093109
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,500
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 15,70
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora UNIVERSO DOS LIVROS convidam o leitor a explorar narrativas que transitam entre o fantástico, o histórico e o contemporâneo, com uma forte presença de tramas emocionais e conflitos pessoais. Em seu catálogo, encontramos desde aventuras mágicas e mundos paralelos até relatos densos sobre eventos históricos marcantes, como o Holocausto, sempre com personagens que enfrentam desafios profundos e transformadores. A diversidade editorial inclui obras que misturam fantasia urbana com elementos de mistério e romance, além de títulos que abordam temas sociais e de autoconhecimento, muitas vezes com um tom intimista e envolvente. O ritmo das histórias varia entre o dinâmico e o reflexivo, favorecendo tanto leitores que buscam escapismo quanto aqueles interessados em narrativas mais densas e informativas.
