
Título: Reflexões sobre a reforma trabalhista
Autor: Pedreira Almeida
Sinopse: A obra tem por finalidade analisar as alterações na legislação trabalhista promovida pela Lei 13.467/2017, conhecida como Reforma Trabalhista. A análise foi realizada agrupando os dispositivos por assunto e engloba todos os dispositivos criados, alterados e revogados.
Contexto da obra
Nas Ciências Políticas, livros como este costumam dialogar com instituições, ideias e vida pública. “Reflexões sobre a reforma trabalhista”, de Pedreira Almeida, publicado pela editora Scortecci Editora, em 2017 e com 220 páginas, integra a categoria Livros de Ciências Políticas. Esse enquadramento ajuda o leitor a perceber melhor a natureza analítica da obra e seu lugar no debate político.
Editora: Scortecci Editora
Páginas: 220
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8536653582
ISBN13: 9788536653587
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,287
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,10
Sobre a editora
Os livros da editora Scortecci Editora oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e por abordagens que transitam entre o ensaio crítico, a ficção e a poesia. O catálogo sugere uma predileção por obras que exploram reflexões profundas sobre cultura, sociedade e espiritualidade, além de narrativas que investigam conflitos internos e históricos, muitas vezes ambientadas em contextos realistas ou simbólicos. A linguagem varia entre o acessível e o denso, com textos que podem ser tanto didáticos quanto poéticos, contemplativos ou tensos, sempre com uma atenção ao detalhe e à construção de atmosferas envolventes. Essa variedade permite ao leitor navegar entre obras mais narrativas e outras de caráter mais informativo ou reflexivo, com um ritmo que pode ser tanto cadenciado quanto urgente.
