
Título: Reinado Sombrio #03
Autor: Vários
Sinopse: Thunderbolts: Norman Osborn precisa “salvar” o presidente das garras do… Duende Verde? Os Vingadores Sombrios e o Dr. Destino vão até as últimas consequências para derrotar Morgana! Enquanto a Hidra se reestrutura por completo para se tornar mais poderosa do que nunca, os Guerreiros Secretos começam a se questionar se estão à altura do desafio que Nick Fury lhes propôs. Publicação original: Dark Avengers (2009) # 3, Thunderbolts (2006) # 129, Secret Warriors (2009) # 2-3. HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Reinado Sombrio #03”, de Vários, publicado pela editora Panini, em 2010 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 100
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
