
Título: Remnants (Familiar and the Mage)
Autor: Honor Raconteur
Sinopse: Finally over with the wedding, managed to escape the parents, signed up with the MISD, yay! Got assigned a permanent team with Chi, Vee, and Maksohm, double yay! Toh’sellor has been stolen. Yeah, this is not going to be fun. It is, in fact, anti-fun. Oh, and monkeys. Poor Chi.
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “Remnants (Familiar and the Mage)”, de Honor Raconteur, publicado pela editora Independently published, em 2018 e com 241 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Independently published
Páginas: 241
Ano: 2018-10-30
Edição:
Linguagem: en
ISBN: 1729462022
ISBN13: 9781729462027
Sobre a editora
Os livros da editora Independently published apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o suspense, o romance e a fantasia, sempre com personagens em situações de conflito emocional ou físico. O ritmo das histórias varia bastante, indo de tramas mais intensas e cheias de tensão a textos que exploram reflexões pessoais e jornadas de autoconhecimento. O catálogo sugere uma preferência por enredos que envolvem desafios humanos profundos, como luto, relacionamentos complexos e superação, mas também inclui obras voltadas para o público infantil, com linguagem acessível e ilustrações coloridas. Há espaço para narrativas que misturam ação, mistério e até elementos sobrenaturais, além de livros práticos que abordam temas como culinária, negócios e desenvolvimento pessoal.
